Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Netflix vai reforçar catálogo com filmes clássicos, de Chaplin a Truffaut

Longas antigos chegam em momento que novas produções originais da plataforma estão paralisadas

Por Redação Atualizado em 21 abr 2020, 17h01 - Publicado em 21 abr 2020, 16h53

A Netflix anunciou uma parceria internacional com a distribuidora MK2 Films, que conta com um amplo catálogo de filmes clássicos, especialmente do cinema francês. O acordo adicionará 50 filmes à plataforma de streaming, distribuídos ao longo de 2020, de cineastas como Charlie Chaplin, François Truffaut, Jacques Demy, Alain Resnais e Krzysztof Kieślowski, entre outros. A novidade divulgada na imprensa estrangeira afirma que territórios em língua francesa começam a receber os clássicos a partir de domingo, dia 24. A Netflix Brasil ainda não se pronunciou sobre a chegada dos mesmos longas ao catálogo do país.

ASSINE VEJA

Covid-19: Sem Mandetta, Bolsonaro faz mudança de risco nos planos A perigosa nova direção do governo no combate ao coronavírus, as lições dos recuperados e o corrida por testes. Leia na edição desta semana.
Clique e Assine

Os longas serão um reforço e tanto para o canal, que em breve verá diminuir o número de estreias originais, já que suas produções, como de boa parte dos canais e produtoras do mundo, estão paralisadas.

  • Publicidade