Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Netflix divulga trailer de documentário sobre Keith Richards

Serviço de streaming vai lançar filme sobre lendário membro dos Rolling Stones, na mesma data que o álbum novo do músico, ‘Crosseyed Heart’, chega às lojas

Por Da Redação 9 set 2015, 17h51

A Netflix divulgou nesta quarta-feira o trailer do documentário sobre o guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, que chega ao serviço de streaming no dia 18 de setembro, mesma data do lançamento de Crosseyed Heart, primeiro álbum solo do músico em 23 anos – o último havia sido Main Offender, de 1992. O projeto, produzido pela própria Netflix, conta a vida do britânico, passando por sua infância, a iniciação na música, as influências do blues e do jazz e a longa carreira como guitarrista de uma das maiores bandas de rock do planeta, os Rolling Stones.

LEIA TAMBÉM:

Keith Richards anuncia primeiro álbum solo em 23 anos

Rolling Stones devem tocar no Brasil em fevereiro de 2016

Keith Richards diz que ‘Sgt. Pepper’s’, dos Beatles, é ‘lixo’

Continua após a publicidade

Keith Richards chama Metallica e Black Sabbath de ‘piadas’

No trailer, divulgado na página do Facebook e no perfil do YouTube da empresa, Richards revela sua admiração por nomes como Chuck Berry e Johnny Cash, e aparece visitando lugares que fizeram parte de sua formação musical, como a casa de Muddy Waters. Em uma parte do vídeo, a trilha sonora é Trouble, single do novo álbum. O documentário tem como diretor Morgan Neville, que comandou A Um Passo do Estrelato, filme vencedor do Oscar de melhor documentário em 2014.

Recentemente, Richards deu algumas declarações que não agradaram a todos, ao fazer ataques aos Beatles, chamando o clássico álbum Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band de “coleção de lixo”, e definindo Metallica e Black Sabbath como “piadas”.

O guitarrista deve estar no Brasil em fevereiro do ano que vem, quando, ao que tudo indica, os Rolling Stones se apresentarão em duas datas, dias 21 e 23, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e numa outra, a ser anunciada, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade