Clique e assine a partir de 9,90/mês

Netflix anuncia saída de ‘Glee’ e outras 6 séries de seu catálogo

Produções vão ser retiradas do serviço de streaming em 1º de julho

Por Da redação - 27 abr 2017, 16h57

A Netflix anunciou nesta quinta-feira a saída de sete séries de seu catálogo brasileiro a partir de 1º de julho. Em um vídeo publicado em sua página no Facebook, o serviço de streaming mostra cenas das produções e um texto afirmando que ainda dá tempo de fazer uma última maratona antes da retirada dos seriados.

São eles: How I Met Your Mother (todas as temporadas), American Horror Story (temporadas 1 a 4), Bones (temporadas 1 a 10), Glee (todas as temporadas), Prison Break (temporadas 1 a 4), 24 Horas (temporadas 1 a 8) e Sons of Anarchy (todas as temporadas).

A notícia causou revolta e tristeza dos fãs na rede social. “Por que a Netflix insiste em remover as séries boas de outras produtoras? Sei que tem questões de contrato etc, mas não quero ver só coisas produzidas pela Netflix, quero ver as grandes produções, que são a razão de a Netflix ter feito tento sucesso”, escreveu uma pessoa. A página do serviço de streaming respondeu: “Não é como se eu decidisse. Como você mesmo disse, existem questões contratuais e até do interesse da dona dos conteúdos de disponibilizar episódios e filmes na minha plataforma. Infelizmente não consigo ter tudo no mundo, mas eu tento”.

Ninguém queria ver essas séries indo embora 💔 . Mas todo mundo vai ter tempo pra se despedir.

Posted by Netflix on Thursday, April 27, 2017

Continua após a publicidade
Publicidade