Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Nem em Madri – ainda mais na companhia do ex – Pippa Middleton escapa de virar fofoca

Por Da Redação 16 Maio 2011, 13h47

Famosa pelo vestido justo usado no casamento de sua irmã Catherine com o príncipe William, Pippa Middleton voltou a aquecer os noticiários de fofoca neste final de semana. Ela foi vista em Madri, na Espanha, na companhia de um ex-namorado e antigo colega de apartamento na Universidade de Edimburgo, George Percy.

Pippa, que atualmente namora com o empresário e ex-jogador de críquete Alex Loudon – seu par romântico no casamento real – esteve em festas na última sexta-feira, na capital espanhola, até as 4h da manhã do sábado, na companhia de Percy e de outros amigos. Trajando uma saia marrom e jaqueta preta, a jovem de 27 anos foi fotografada na casa noturna The Penthouse. Há rumores de que ela também tenha passado na exclusiva casa Fortuny, com uma garrafa de champanhe na bolsa.

No domingo, a irmã mais nova da duquesa de Cambridge fez um passeio de barco no Retiro Park junto com Percy, que é filho do duque de Northumberland. Os jornais britânicos afirmam que, apesar do fim da relação amorosa, eles mantém uma forte amizade. O namorado de Pippa, Loudon, ficou na Grã-Bretanha neste último fim de semana.

Publicidade