Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘Need for Speed’: diretor narra bastidores da viagem radical

Em vídeo exclusivo, Scott Waugh conta detalhes das viagens da equipe pelos EUA para filmagens do longa, que estreia nesta sexta-feira

Por Da Redação Atualizado em 10 dez 2018, 09h55 - Publicado em 11 mar 2014, 12h42

Não vão faltar belas paisagens e muita velocidade em Need for Speed – O Filme, que estreia nesta sexta-feira no Brasil. Inspirado no jogo de videogame de mesmo nome, o longa vai contar a história de Tobey Marshall (Aaron Paul, de Breaking Bad), um ex-presidiário que atravessa os Estados Unidos de carro para se vingar do responsável por sua prisão. Em vídeo obtido com exclusividade pelo site de VEJA, o diretor do filme, Scott Waugh (Ato de Valor), conta como foi viajar pelo país para fazer as gravações.

Leia também:

Jesse de ‘Breaking Bad’ pisa fundo em ‘Need for Speed’

‘Breaking Bad’: a melhor série dramática já feita para a TV

Bia Figueiredo avalia o “Need for Speed: Rivals”

“Eu estava decidido a ir às locações reais por causa da riqueza visual. E nós fomos a muitos lugares”, diz Waugh. O ator Aaron Paul, que interpreta o protagonista, cita alguns lugares pelos quais passou com a equipe. “Começamos em Mendocino, na mata, depois fomos pelo litoral, subimos até São Francisco, voamos até Macon, na Geórgia. Atlanta.” O diretor também lembra a passagem por Detroit, no Estado de Michigan, berço da indústria automobilística americana.

No longa, Tobey Marshall tem que fazer o trajeto Nova York-Califórnia, estados que ficam em dois extremos dos EUA, em apenas 45 horas. O filme também conta com os atores Dominic Cooper e Imogen Poots no elenco.

https://www.youtube.com/watch?v=E-TFLoAkwrE

Continua após a publicidade

Publicidade