Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Natalie Portman prefere que o filho não a veja em ‘Star Wars’

Atriz interpretou a personagem Padmé Amidala nos três primeiros episódios

Por Da redação Atualizado em 31 ago 2016, 14h43 - Publicado em 31 ago 2016, 14h40

Natalie Portman já deixou claro em outras ocasiões que Padmé Amidala, personagem da franquia Star Wars, não foi um de seus papéis favoritos. Agora, a atriz explica por que seu filho de 5 anos ainda não a viu na pele da rainha, mãe da icônica dupla Luke e Leia.

LEIA TAMBÉM:
Natalie Portman estreia na direção de longas com drama ‘De Amor e Trevas’
Natalie Portman aparece como Jacqueline Kennedy pela primeira vez
Afinal, Natalie Portman dançou ou não dançou em ‘Cisne Negro’?

“Ele sabe dos filmes, mas ainda não viu”, diz Natalie no talk-show do apresentador Jimmy Kimmel. “É uma vergonha, pois quando fizemos os filmes, eu pensei: ‘Isso será muito legal um dia, quando eu tiver filho vou mostrar para eles’. E claro que os garotos são obcecados por essa série, e sabem de tudo antes mesmo de ver o filme. Porém, parei para pensar: eu morro no filme. Achei meio assustador mostrar isso para meu filho.”

O apresentador então brinca com ela: “Ele provavelmente não viu Cisne Negro, né?”

Natalie fez sua estreia na franquia em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, de 1999. Depois, ela participou de Episódio II – Ataque dos Clones (2002) e Episódio III – A Vingança dos Sith (2005). Padmé se casa com Anakin Skywalker, com quem tem os filhos Luke Skywalker e Leia Organa. A morte da personagem leva Anakin a dar espaço para o lado obscuro da força, dando origem ao temido Darth Vader.

Confira abaixo o trecho da entrevista:

Continua após a publicidade
Publicidade