Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Natalie Portman diz que ‘Thor’ a livrou de colapso nervoso

A atriz confessa ter escolhido filmes leves depois do drama 'Cisne Negro'

Por Da Redação 26 abr 2011, 13h00

Depois de ganhar o Oscar 2011 de melhor atriz por sua atuação no drama Cisne Negro, Natalie Portman confessou ter escolhido seguir com filmes leves porque estava à beira de um colapso nervoso. Ela é uma das estrelas de Thor, com o também premiado pelo Oscar Anthony Hopkins. O filme é baseado nos quadrinhos e entrará no circuito brasileiro nesta semana. (Assista à crítica de VEJA).

Ao jornal The Sun, Natalie disse que sua participação no longa sobre um super-herói “provavelmente atrasou o início de um colapso total por conta do esforço com Cisne Negro. Colapso que deve bater a qualquer momento”. “Tive um ótimo e longo intervalo. Eu podia comer quando quisesse e me exercitar quando tivesse vontade.”

A atriz comentou ainda a participação na comédia romântica Sexo sem Compromisso. “Eles não cobraram muita pesquisa. Também não exigiram nenhum treinamento físico específico. Ambos foram projetos muito divertidos, cercados de amigos. E também foram as experiências de trabalho mais gentis que eu poderia ter, depois das situações extremas vividas em Cisne Negro“.

No drama que lhe rendeu a maior premiação cinematográfica da atualidade, Natalie interpreta uma bailarina que, em busca da perfeição, começa a se autodestruir. Mesmo com seu trabalho árduo e com as intensas aulas de dança, a atriz se meteu em polêmica sobre o uso de dublê nas coreografias do filme. Natalie também ganhou o Globo de Ouro pelo papel.

Continua após a publicidade
Publicidade