Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Natalie Portman aparece como Jacqueline Kennedy pela primeira vez

Atriz interpretará a ex-primeira dama dos Estados Unidos em 'Jackie', filme que narra os primeiros dias após a morte de John F. Kennedy, em 1963

Por Da Redação 17 dez 2015, 10h38

Foi divulgada a primeira imagem de Natalie Portman como Jacquelie Kennedy. A atriz israelense será a protagonista do filme Jackie, que narra os primeiros dias vividos pela ex-primeira-dama dos Estados Unidos após o assassinato do marido e presidente americano, John F. Kennedy, em novembro de 1963.

O longa, que está sendo filmado em Paris, é produzido por Darren Aronofsky, que dirigiu Natalie em Cisne Negro (2010), pelo qual ela ganhou o Oscar de melhor atriz em 2011. A direção de Jackie ficará a cargo do chileno Pablo Larraín, conhecido por No (2012). O elenco da produção, que tem previsão de estreia para 2017, também terá os atores Peter Sarsgaard (Blue Jasmine), Greta Gerwig (Para Roma Com Amor) e John Hurt (Harry Potter e a Pedra Filosofal).

Leia também:

Natalie Portman interpretará Jackie Kennedy em filme

Natalie Portman se diz ‘nervosa’ como judia em Paris

Continua após a publicidade

Jackie Kennedy por Paul Schutzer

História do ‘Não’ para Pinochet, de Pablo Larrain, emociona público em Cannes

Uma das maiores expectativas em torno do filme é em relação ao figurino, uma vez que Jackie Kennedy foi considerada, nos anos 1960, uma das mulheres mais bem vestidas dos Estados Undios. Na imagem, Portman aparece com um vestido vermelho, colar de pérolas e cabelo mais curto.

O último trabalho de Natalie visto pelo público foi como Jane Foster em Thor: O Mundo Sombrio, de 2013. Depois, ela fez parte do elenco de Cavaleiro de Copas, longa dirigido e escrito por Terrence Malick (A Árvore da Vida) que estreia no Brasil em 2016.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade