Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Nasce a filha de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

Batizada de Luisa, a pequena herdeira nasceu em Portugal, onde o casal vive

Por Da Redação 29 dez 2015, 11h00

Nasceu nesta segunda-feira, em Portugal, a primeira filha dos cantores Marcelo Camelo e Mallu Magalhães. A chegada da pequena Luisa foi comemorada nas redes sociais pelos avós.

Ana Camelo, mãe de Marcelo, fez um texto em seu Facebook celebrando a origem portuguesa da família. “Meu sogro era português de um lugar chamado Tras dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constitui família: os Camelo. Dele vieram, meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol, eu porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem”, escreveu Ana. “Ontem, dia 28/12/2015 o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo, portanto em Portugal. Seja bem-vinda minha linda.”

A arquiteta Gigi Botelho, mãe de Mallu, também fez sua homenagem e publicou uma foto com o rosto da neta. “Luisa acabou de chegar. Graças a Deus tudo certo!”, comentou a avó.

Leia também:

Clima despojado da Banda do Mar reflete intimidade do trio

Mallu Magalhães troca repertório ‘fofo’ pelo ‘monstro’ Moacir Santos

A confirmação sobre a gravidez de Mallu aconteceu em setembro deste ano, após fãs especularam nas redes sociais sobre a barriguinha que a cantora exibiu durante um show da Banda do Mar, em Lisboa. O casal está junto desde 2008.

Continua após a publicidade
Publicidade