Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘Não há glamour em perder a virgindade’, diz atriz de ‘A Culpa É das Estrelas’

Shailene Woodley, que 'perde a virgindade' mais uma vez no longa 'Pássaro Branco na Nevasca', sem data para estrear no Brasil, falou sobre suas experiências sexuais na tela à revista 'The Hollywood Reporter'

Por Da Redação 17 out 2014, 10h57

Praticamente uma expert em perder a virgindade no cinema, Shailene Woodley, a protagonista de A Culpa É das Estrelas, o blockbuster baseado no best-seller de John Green, não vê qualquer glamour na badalada primeira vez. “Gosto das cenas de iniciação sexual que tenho feito porque elas são muito reais. Não sei quanto a você, mas eu pessoalmente não acho que perder a virgindade seja uma experiência divertida. Não há qualquer glamour nisso. Para algumas pessoas, pode ser, mas não foi assim para um monte de gente neste mundo, e as cenas mostram isso, a pessoa desajeitada, engasgando, tudo meio bagunçado”, disse à reportagem da revista The Hollywood Reporter na última quarta, quando divulgava seu novo filme, Pássaro Branco na Nevasca, em que tem sua quarta primeira vez. O longa está em cartaz na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e ainda não tem data para entrar em circuito no Brasil.

Leia também:

Shailene Woodley e Ellen Page estão namorando, diz revista

Atriz Ellen Page sai do armário: “Eu sou gay”

Estrela de ‘Divergente’, Shailene Woodley é nova aposta de Hollywood

Shailene Woodley, de ‘A Culpa É das Estrelas’, sensualiza em capa de revista

Uma mera leitura do enredo pode fazer Pássaro Branco na Nevasca parecer com Garota Exemplar, já que ambos tratam de esposas desaparecidas. Mas, para o co-roteirista e diretor Gregg Araki, são completamente diferentes. Garota Exemplar, segundo a atriz, seria “um pouco misógino”, enquanto seu novo filme está mais para uma produção “feminista”.

Continua após a publicidade

Publicidade