Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Namorado defende Marion Cotillard de rumores sobre Brad Pitt

Atriz francesa foi apontada como pivô da separação do ator e Angelina Jolie

Por Da redação 26 set 2016, 18h27

O ator e diretor francês Guillaume Canet criticou o que chamou de “acusações estúpidas” da imprensa e o ódio de internautas contra sua namorada, a atriz Marion Cotillard, depois dos rumores que a apontam como pivô do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie.

“Não costumo falar de minha vida particular, mas a necessidade de algumas pessoas que se dizem jornalistas, o ódio de alguns internautas, corajosos apenas atrás de seus teclados, me levam a afirmar o orgulho, amor, respeito e admiração que tenho por Marion — que segue tão forte e inteligente frente a todas estas acusações estúpidas e infundadas”, afirmou o cineasta em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM:
Marion Cotillard é apontada como pivô da separação de Brangelina
Brad Pitt fala sobre separação: ‘O que importa são nossos filhos’
Atriz apontada como pivô de separação deseja ‘paz’ a Brangelina

A atriz francesa já desmentiu os rumores de que seria a causa da separação de Brangelina e confirmou que espera um segundo filho de Guillaume Canet. Marion foi vítima de um artigo do tabloide New York Post, o qual dizia que ela era uma das muitas atrizes com quem Pitt teria traído Angelina. Pitt e Marion rodaram juntos o filme Aliados, previsto para estrear em dezembro no Brasil.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade

Publicidade