Clique e assine a partir de 9,90/mês

Namorado de Lulu Santos inverte música do cantor em declaração

Clebson Teixeira usou frase da canção ‘Apenas Mais uma de Amor’ para falar sobre o relacionamento

Por Redação - Atualizado em 25 jul 2018, 11h57 - Publicado em 25 jul 2018, 11h43

Depois de Lulu Santos assumir o namoro com Clebson Teixeira, o jovem baiano de 26 anos também usou as redes sociais para fazer sua declaração de amor ao cantor. “Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer”, escreveu, antes de agradecer aos comentários de seus recém-adquiridos fãs.

A frase faz uma referência à canção Apenas Mais uma de Amor, de Lulu, que diz: “Eu gosto tanto de você/ Que até prefiro esconder/ Deixo assim, ficar subentendido”.

O músico de 65 anos também voltou ao Instagram para agradecer os seguidores pela “enxurrada de carinho, de respeito, de consideração” recebida, afirma. Ele também explica o motivo de ter revelado o relacionamento na rede social. “A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país, da nossa sociedade, é uma certa honestidade.”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer! 😉 Ps: Obrigado a todos, prometo responder um a um! 🙏 @lulusantosoficial

A post shared by Clebson Teixeira dos Santos (@clebson.teixeira) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Mais Amor, com ainda mais Amor se retribui! Do fundo d nossos ❤️❤️ 🙏🏽 🔱💎🙏🏽 PS: tentando responder mas impossível, o próprio App trava. Considere-se respondido/a, melhor, correspondida/o. 😊

A post shared by Pra Sempre (@lulusantosoficial) on

Publicidade