Clique e assine com até 92% de desconto

Namoradas carentes, namorados estressados no ‘BBB13’

Comportamento de Fernanda, que jogou cerveja em Nasser na última festa, deixa André desconcertado. E Andressa volta a reclamar de falta de atenção

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 14 mar 2013, 06h58

A Festa Malandra levou o grupo Sorriso Maroto para a casa do BBB13 na noite desta quarta-feira. A decoração foi inspirada no bairro carioca da Lapa e “Assim você mata o papai” foi a primeira música apresentada pelo conjunto musical. Diferente das semanas anteriores, não houve repescagem dos vetados da prova do líder. André recebeu o poder do não de Kamilla na última segunda-feira.

Ao som de pagode, a festa teve selinho entre as amigas Fani e Natália, briga de casais e muita bebida. Visivelmente transtornada, Fernanda quebrou um isopor de gelo, jogou um copo de cerveja em Nasser e acabou dormindo sozinha no quarto do líder, sem a companhia do ‘príncipe’ André. Durante toda a noite os casais se revezaram entre brigas e tentativas de ajudar a outra dupla a se entender.

Leia também:

Paredão é afrodisíaco para Nasser e Andressa

Kamilla diz que não é porca. Não foi o que o BBB viu

Continua após a publicidade

“Você viu o que você fez? Afogou o cara com cerveja”, criticou André ao ver Fernanda derramando a bebida no Nasser. A loira disse que queria que o gaúcho desse atenção para Andressa durante a festa: “Foi para ele acordar, todo mundo tem direito a um momento refresh. Agora ele vai ficar com a minha amiga”.

Minutos antes, a paranaense reclamava do namorado com a amiga: “Ganhei uma aliança de manhã e à noite não ganho nem um beijo”. Elas chegaram até a ficar com ciúmes das veteranas na pista de dança. Natália e Fani até foram dormir mais cedo para não se envolverem nas brigas, e acharam graça da situação. “No casamento, você não pode levantar da cadeira”, disse Natália. “Vou dançar só com o ombrinho”, continuou Fani.

Discussão entre Andressa e Nasser – Nasser fechou a cara após o banho de cerveja, mas André fez questão de ver a namorada pedindo desculpas. O gaúcho foi contar o ocorrido para Andressa, que não deu atenção. Isso virou motivo para discussão do casal. “Você não me acolheu, você simplesmente não deu bola. Eu não quero conversar hoje com nenhuma de vocês. Porque você (Fernanda) tacou um copo de água na minha cara e você (Andressa) não me entende”, disse Nasser.

Andressa, então, desabafou: “Eu fiquei me sentindo um bagaço. Adianta me dar uma aliança de manhã e ficar olhando para a bunda dos outros à noite? Um lixo, é isso que eu me senti”. Gritando, Nasser lembrou da declaração que fez para a namorada: “Você acha que eu olhei para alguém depois do que fiz lá em cima? Você é cega”. André e Fernanda tentaram acalmar o casal e, após muita discussão, a esteticista cedeu: “É só me dar um beijinho que passa”. “Eu sou seu”, contou o gaúcho. “Eu não acredito”, respondeu a sister.

A vez de Fernanda e André – “O que está acontecendo com você?”, questionou André após várias atitudes impensadas da namorada. “Estou aproveitando a vida”, respondeu Fernanda. A loira deslizou na pista de dança após jogar gelo e água no chão. O capixaba repreendeu, mas Nanda decidiu continuar a brincadeira sentanda em uma das caixas de isopor, que acabou quebrada. A mineira chegou chorando para conversar com Andressa, que estava na sala, mas logo riu contanto as suas atitudes: “Eu joguei um balde de gelo no chão da pista. Amiga, eu quebrei a caixa de isopor”, disse a sister. Quando viu André, a esteticista pediu para ele ficar com a namorada, mas o capixaba estava preocupado com os estragos: “Deixa eu consertar o erro dela ali”.

Cansado do trabalho que Fernanda deu durante a festa, André decidiu ir dormir longe do quarto da líder. “Eu posso ter exagerado, mas eu não fiz nada diretamente com você hoje”, avaliou a sister. Apesar das esquivadas do modelo, ela insistia: “Por que você quer deitar aqui embaixo? Se eu exagerei, me desculpa. Não me deixa dormir sozinha hoje não. Me fala o que eu fiz de errado”. “Eu não estou chateado, só quer dormir”, respondeu o brother claramente estressado.

Continua após a publicidade
Publicidade