Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Namorada de Johnny Depp o troca por outra

A atriz Amber Heard, de 26 anos, terminou o relacionamento de sete meses com Depp e foi para Paris ficar com a modelo Marie de Villepin

Por Da Redação 19 jan 2013, 13h28

O galã Johnny Depp está curtindo uma dor de cotovelo daquelas depois de sua namorada Amber Heard, de 26 anos, ter terminado o relacionamento de sete meses para ficar com outra mulher. Segundo o tabloide britânico The Sun, a atriz, notoriamente bissexual, voou para Paris logo após o fim do namoro para ficar com a modelo Marie de Villepin, filha do ex-primeiro ministro francês Dominique de Villepin. Depp teria perdido o encanto por causa do péssimo humor, disse uma fonte ao tabloide.

“Ele está devastado. Pensava em ter filhos com Amber, por quem estava completamente apaixonado”, disse a mesma fonte. Depp teria dado o nome de Enseada Amber à ilha que possui nas Bahamas.

O casal se formou nos bastidores do filme Diário de um Jornalista Bêbado, logo após o fim do casamento de 14 anos do ator com a atriz francesa Vanessa Paradis, oficializado em junho do ano passado.

Amber e Marie se conheceram por intermédio da ex-namorada da atriz, a artista plástica havaiana Tasya Van Ree, de 36 anos.

Continua após a publicidade
Publicidade