Clique e assine com até 92% de desconto

Naldo é acusado de agredir a mulher e preso por posse de arma

Cantor foi liberado após pagar fiança. Ele será investigado por lesão corporal, ameaça e injúria

Por Da redação Atualizado em 6 dez 2017, 23h50 - Publicado em 6 dez 2017, 16h23

O cantor Naldo Benny foi preso em flagrante nesta quarta-feira por posse ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 7,65) e quatro munições. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Naldo responde a inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria, o que levou a polícia a expedir mandado de busca e apreensão em sua casa, no Rio.

De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, o inquérito foi aberto a pedido da mulher do cantor, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

  • Segundo a delegada, Naldo foi liberado após pagamento de fiança. Ele agora será investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Naldo e Moranguinho se casaram em 2013 e têm uma filha de 3 anos juntos.

    Em áudio divulgado na noite desta quarta, o cantor pede perdão à mulher, diz que está ” destruído e arrependido” e que vai buscar ajuda. A assessoria de imprensa de Naldo também divulgou o seguinte comunicado:

    “O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais.

    Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória.

    O artista está à disposição da Justiça para os esclarecimentos necessários.”

    Continua após a publicidade
    Publicidade