Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Na UTI, Agnaldo Timóteo apresenta ‘progressiva melhora’

Cantor segue internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador

Por Redação 29 Maio 2019, 19h30

Segundo boletim médico desta quarta-feira, 29, o quadro de saúde de Agnaldo Timóteo “está evoluindo com progressiva melhora”, mas ainda é crítico. “A pressão sanguínea vem evoluindo com boa resposta ao tratamento. A infecção urinária apresenta parâmetros de resposta satisfatória aos antibióticos”, diz a nota. No entanto, o cantor segue internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador.

Boletim divulgado nesta terça-feira 28 informava que o estado de saúde do músico havia se agravado e que ele respirava com a ajuda de aparelhos. “Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas”, dizia a nota. Na manhã desta quarta-feira, porém, um novo boletim apontou uma “discreta melhora” do quadro.

  • O cantor está hospitalizado desde o último dia 20. Ele passou mal em Barreiras, no interior da Bahia, com quadro de vômito, glicemia baixa e pressão alta. Foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos no dia 21, quando foi detectado que ele havia sofrido um princípio de acidente vascular cerebral (AVC).

    Publicidade