Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Na noite do futebol, novela da Globo leva gol da Record

Por 44 minutos, 'Os Dez Mandamentos' ficou à frente de 'A Regra do Jogo', em placar apertado

Por Da Redação 24 set 2015, 11h53

As noites de quarta-feira estão marcadas, desde a estreia de A Regra do Jogo, por duas pelejas: pelo futebol transmitido religiosamente pela Globo nesse dia e pelo confronto direto entre a novela de João Emanuel Carneiro e a de Vivian de Oliveira, a bíblica Os Dez Mandamentos. E nesta quarta quem levou a melhor foi a trama da Record, que se manteve à frente do folhetim da Globo durante 44 minutos por uma diferença pequena, de 0,4 ponto no Ibope da Grande São Paulo. Foi a segunda vez que Os Dez Mandamentos venceu A Regra do Jogo. A primeira vitória aconteceu na quinta-feira passada, em um período bem menor de tempo: apenas 13 minutos.

LEIA TAMBÉM:

‘Vídeo Show’ põe ‘Os Dez Mandamentos’ na tela da Globo

Que praga! Atriz leva dias para se livrar de sangue de ‘Dez Mandamentos’

Pragas do Egito são dádiva para a audiência da Record

Das 21h05 às 21h49 desta quarta, enquanto as duas novelas estiveram no ar ao mesmo tempo, a novela da Record marcou 20 pontos, contra 19,6 da trama da Globo. Os dados estão sendo divulgados pela Record, que, naturalmente, comemora o feito. Outro dado para a emissora celebrar: a audiência de Os Dez Mandamentos subiu quando A Regra do Jogo entrou no ar. Prova disso é que, ao longo de toda a sua exibição, das 20h35 às 21h49, o capítulo do folhetim bíblico marcou 19,5 pontos de média. Nesse mesmo intervalo de tempo, a Globo teve 19,6 pontos de média e venceu a Record graças ao bom desempenho do Jornal Nacional.

No capítulo desta quarta-feira, Moisés (Guilherme Winter) foi até o palácio real pedir ao faraó Ramsés II (Sérgio Marone) libertar sua mãe, Henutmire. Ramsés não gostou da sugestão e ameaçou Moisés, seu irmão de criação, com uma espada. A semana também é marcada pela quinta praga do Egito, que vitima os animais.

Continua após a publicidade
Publicidade