Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Na final do ‘BBB15’, produção serve uma torta de… climão

Com o reencontro dos participantes eliminados, decisão do reality show foi além de premiar o campeão. Fim do programa também instalou clima de desconforto entre os ex-confinados

Por Amábile Reis 8 abr 2015, 03h24

A final do Big Brother Brasil 15, na noite desta terça-feira, foi marcada pelo reencontro de todos os participantes do programa. O campeão da atração foi Cézar, com 65% dos votos, e o caipira, para comemorar a vitória, ganhou um show sertanejo para ninguém botar defeito. O problema é que as atrações principais Paula Fernandes, Daniel e Michel Teló, foram esquecidas facilmente pelos espectadores, que estavam ansiosos para os barracos e confusões da reunião dos colegas de confinamento. Para o clima esquentar de vez, a produção do reality elaborou categorias para “premiar” momentos marcantes do BBB 15, como o melhor triângulo amoroso e o maior barraco.

Antes de o programa começar em rede nacional, todos os participantes se encontraram no Projac. Entre as reuniões, uma das mais esperadas era a de Fernando, o charlatão da casa, e Aline, a mais nova siliconada do pedaço. No site oficial do reality show, um vídeo foi divulgado do ex-casal conversando casualmente.

LEIA TAMBÉM:

Com 65% dos votos, Cézar vence o ‘Big Brother Brasil 15’

Ou seja, a moça, traída pelo rapaz, agiu com classe e superioridade. Após o galã de quinta categoria se envolver com Amanda, a mineira avisou não ter o mínimo interesse sequer no produtor cultural, e, aparentemente, não demonstrou nenhum afeto. Já o carioca, após sair da casa, avisou que iria querer continuar com a finalista paulista. Horas depois, entretanto, voltou atrás e disse que só busca um relacionamento consigo mesmo agora.

Pedro Bial não poderia perder a piada. Ele fez uma pergunta para Amanda durante a apresentação da final do reality, já que a sister sempre relatou que nunca um homem se declarou para ela. O apresentador indagou: “Amanda, quer ouvir alguém dizer que a ama?”. A moça prontamente respondeu que sim, esperando que a declaração viesse de Fernando. Porém, esses não eram os planos de Bial. “Daniel, cante aí”, pediu o apresentador. E o sertanejo cantou a música Adoro Amar Você. A paulista ganhou, no total, 190.000 reais, mas, não levou o namorado para casa.

Os “troféus” do ‘BBB 15’:

Desde quinta-feira passada, os espectadores foram incumbidos de uma missão pelo apresentador Pedro Bial. O público deveria ajudar a produção a montar esquetes e quadros para a grande final do programa. Em uma competição, os fanáticos da atração deveriam escolher os participantes campeões entre as mais diversas categorias:

Continua após a publicidade

Categoria Romance Enroscado com mais dilemas do coração: Não há dúvidas, o triângulo amoroso Fernando, Aline e Amanda foi realmente repleto de enrosco. Um galã de quinta categoria com o coração de duas moças. No final das contas, a decisão do rapaz foi, aparentemente, seguir sozinho fora do Projac.

Categoria “Barraco”: O Big Brother Brasil 15 foi uma das edições com mais brigas de todo o reality show. A cada semana, um novo conflito era feito com novos personagens e por razões que fugiam à compreensão dos seres humanos. Adrilles e Luan protagonizaram o maior barraco do programa. O motivo: Amanda estar interessada em Fernando.

Categoria Abacaxi: Aline já havia ganhado um troféu pelo enrosco amoroso, mas esse não seria seu único prêmio da noite. A mineira venceu a categoria do maior mico do reality por uma dança sensual em uma festa. Mas, todos sabem que a real razão pela vitória da categoria foram as peraltagens de Fernando com Amanda dentro do confinamento, enquanto ela o aguardava do lado de fora do Projac.

Categoria Resistência: Não há dúvidas de que Cézar ganharia este prêmio. Afinal, a resistência do rapaz foi o que causou empatia ao público para nomeá-lo o vitorioso do programa. Lima passou cerca de dois meses sobrevivendo de arroz, feijão, ovos e goiabada. Além de ser motivo de chacota constante entre os colegas. Isso que é pique para aturar o reality show.

Categoria Hilário: Esse prêmio não surpreendeu nenhum espectador do programa. Afinal, o xarope Adrilles foi o vencedor. O poeta maluco de Minas Gerais soltou diversas galhofas com naturalidade, principalmente enquanto falava sério com os outros confinados. Por exemplo, para a musa Tamires, ele declarou que o olhar de “peixe morto” da sister era encantador.

Categoria Amizade: Adrilles e Mariza despontaram como os melhores amigos do reality show. O casal #Madrilles encenou uma linda história de amor fraterno, já que o afeto carnal estava longe de ser concretizado para a dupla. Eles criaram até uma nova modalidade de amizade ao longo do confinamento, chamada de “touch” – consistia em um carinho ocasional para matar a carência afetiva.

Continua após a publicidade
Publicidade