Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Na Argentina, Bieber passa mal, suspende show e é expulso de hotel

Por Da Redação 11 nov 2013, 16h25

Será ressaca do Brasil? O canadense Justin Bieber tem tido dias difíceis na Argentina, onde passou mal por alegada intoxicação alimentar e deixou um show no meio. Para coroar a temporada ruim, ele ainda foi convidado a se retirar do hotel onde se hospedou no luxuoso bairro de Puerto Madero, porque suas fãs hermanas — e enlouquecidas — estavam acabando com a paz dos outros hóspedes.

Xuxa critica Bieber. E é atacada na web por fãs do cantor

A fase negra de Justin Bieber

Rebeldia sem causa de Justin Bieber vira caso de polícia

Farra de Justin Bieber no Brasil repercute pelo mundo

O cantor de 19 anos iniciou o segundo show em Buenos Aires, neste domingo, com mais de uma hora de atraso, mas só ficou 45 minutos no palco do estádio Monumental de Núñez. Depois de uma interrupção, Bieber voltou para anunciar que não poderia continuar cantando, para desespero dos 45.000 fãs, que se dividiram entre chorar e vaiar o ídolo. Em comunicado, o agente do cantor, Scooter Brawn, explicou que, depois do primeiro show na noite de sábado, ele apresentou sintomas de uma intoxicação alimentar grave e foi aconselhado por médicos a cancelar a segunda apresentação no país, mas preferiu se apresentar.

Continua após a publicidade

No Twittter, pouco antes do show Bieber comentou o mal estar. “Not feeling so good. Actually pretty sick. Pulling it together. Argentina we got a show to do. Love u”, escreveu, algo como “Não estou me sentindo bem, estou na verdade muito doente. Mas temos um show a fazer, Argentina, te amo”. Também escreveu que o espetáculo precisava seguir adiante (“the show must go on”).

Expulsão — Na sexta-feira, Bieber teve de deixar o luxuoso hotel Faena, de Puerto Madero, a pedido da gerência, que alegou que as fãs do cantor “alteravam a tranquilidade dos hóspedes e dos habitantes do bairro”.

O artista pop, que realiza a turnê Believe Tour pela América do Sul e deve se apresentar nesta terça no Chile, também causou escândalo em sua passagem pelo Brasil. Durante sua estada no Rio, ele foi visto saindo de uma boate erótica escondido sob um lençol e foi expulso do hotel em que estava por tentar entrar com garotas de programa. Furioso, quebrou vários objetos da suíte. Ainda foi denunciado por grafitar um muro da cidade.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade

Publicidade