Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Musical em Londres comemora os 50 anos dos Beatles

Espetáculo apresenta mais de trinta músicas de banda e, além de narrar a história do quarteto, retrata as características de uma geração

Por Da Redação 29 set 2012, 12h52

Os 50 anos do nascimento dos Beatles estão sendo comemorados com a apresentação de um musical sobre a história da banda no West End londrino, uma região que abriga algumas das principais atrações turísticas e teatros de Londres. Let it Be, como é chamado o espetáculo, conta, ao longo de duas horas, o trajeto do quarteto por meio de mais de 30 canções famosas do grupo, como She Loves You’ e Hey Jude. O ‘concerto teatral’, como é denominado pelo produtor do espetáculo, Jamie Hendry, está em cartaz desde o dia 14 de setembro no Prince of Wales Theater e pode ser visto até janeiro de 2013.

Mais do que contar a história da banda, o espetáculo traz referências da cultura pop britânica, com paródias de anúncios de televisão da década de 1960.

Leia também:

Álbuns remasterizados dos Beatles vão ser relançados em vinil

Os quatro atores escolhidos para interpretar os músicos – Reuven Gershon (John Lennon), Emanuele Angeletti (Paul McCartney), Stephen Hill (George Harrison) e Gordon Elsmore (Ringo Starr) – foram escolhidos através de testes internacionais. Em uma apresentação fechada para a imprensa nesta quinta-feira, um dos momentos mais aplaudidos foi quando Hill interpretou a canção While My Guitar Gently Weeps, uma composição de Harrison.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade