Museu de cera celebra casório de Brad Pitt e Angelina
Estátuas dos atores, exibidas no Madame Tussauds de Sidney, foram vestidas com véu e smoking após a notícia da união oficial do casal
Por Da Redação
29 ago 2014, 12h05
Museu de cera Madame Tussauds em Sidney faz homenagem ao casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie (Reuters/VEJA)
Continua após publicidade
Já que o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie foi feito para um grupo muito seleto de pessoas – que deixou até o pai da atriz de fora -, o museu de cera Madame Tussauds de Sidney, na Austrália, decidiu fazer uma festa à parte com as estátuas dos atores. A réplica do ator foi vestida com um elegante smoking, enquanto a versão de cera de Angelina exibiu um longo de gala amarelo e véu de noiva na cabeça. Um bolo de casamento foi posicionado diante dos dois, que ainda ganharam uma chuva de confete para a foto oficial.
Os atores estão juntos há nove anos e são pais de seis crianças, três delas adotadas. O casal decidiu celebrar a união de forma discreta, na capela do Castelo Miraval, na vila francesa de Correns, no último sábado, 23 de agosto. Segundo testemunhas, os filhos de Brangelina, Maddox, 13, e Pax, 11, acompanharam a mãe até o altar. Zahara, 9, e Vivienne, 6, jogaram as pétalas de flores, enquanto Shiloh, 8, e Knox, 6, carregaram as alianças. Foram os filhos que pediram aos dois que se casassem.
1/20 O casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie (Getty Images/VEJA)
2/20 Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie, são vistos com Shiloh Jolie-Pitt no Aeroporto Internacional de Los Angrles - 05/02/2014 (GVK/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images)
3/20 Estátua de cera da atriz Angelina Jolie recebe um véu de noiva por funcionário do museu Madame Tussauds de Sydney, ao lado de um modelo de cera do ator Brad Pitt, em comemoração ao anúcio do casamento recente (Jason Reed/Reuters)
4/20 Brad Pitt e Angelina Jolie durante visita a uma exposição de arte promovida pela Cúpula Global para Acabar com a Violência Sexual em Conflitos, em Londres, na Inglaterra (Danny Martindale/Getty Images)
5/20 Angelina e Brad Pitt (Kevin Winter / Getty Images/VEJA)
6/20 Angelina Jolie e Brad Pitt caminhando pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia (Gonzalo/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images)
7/20 Angelina Jolie e Brad Pitt participam do Cinema for Peace cerimônia de gala do Festival de Cinema Internacional de Berlim, na Alemanha (Pascal Le Segretain/Getty Images/VEJA)
8/20 Angelina Jolie e Brad Pitt posam para uma foto durante a estréia de "In the Land of Blood and Honey" na Escola de Artes Visuais em Nova York (Jemal Countess/Getty Images/VEJA)
9/20 Angelina Jolie e Brad Pitt durante apresentação do filme A árvore da vida durante o 64° Festival de Cinema de Cannes, na França (Andreas Rentz/Getty Images/VEJA)
10/20 Brad Pitt e Angelina Jolie chegam para a estréia da animação Kung Fu Panda 2, realizada no teatro chinês de Grauman em Hollywood, Califórnia (Kevin Winter/Getty Images/VEJA)
11/20 Angelina Jolie e Brad Pitt posam para uma foto durante a estréia de "In the Land of Blood and Honey" no Festival Internacional de Cinema de Berlim, na Alemanha (Pascal Le Segretain/Getty Images/VEJA)
12/20 Brad Pitt e Angelina Jolie durante estréia de O Turista no The Space Cinema, em Roma, Itália (Elisabetta Villa/Getty Images/VEJA)
13/20 Angelina Jolie e Brad Pitt na estreia do filme Guerra Mundial Z (Leon Neal/AFP/VEJA)
14/20(AFP/AFP)
15/20(Joe Klamar/AFP/AFP)
16/20 Brad Pitt e Angelina Jolie (Ethan Miller/Getty Images/VEJA)
17/20 Brad Pitt e Angelina Jolie em premiação, nos Estados Unidos (Mike Blake/Reuters/VEJA)
18/20 Brad Pitt e Angelina Jolie durante visita ao Japão (Kazuhiro Nogi/AFP/VEJA)
19/20 O casal Brad Pitt e Angelina Jolie em première do filme A Árvore da Vida (Jason Merritt/Getty Images/VEJA)
20/20 Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie no Oscar 2012 (Getty Imagens/VEJA)
Publicidade
Giro VEJA - 4 de dezembro
O futuro do acordo entre Mercosul e União Europeia em xeque
Lula declarou nesta segunda-feira, 4, que não desistiu do acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia e que ainda tem esperança de que o texto seja assinado. A declaração foi dada durante viagem que o presidente faz à Alemanha, país que é favorável ao acordo. O presidente francês, no entanto, fez duras críticas ao acordo. O futuro do acordo, a guerra no Oriente Médio e o andamento da CPI da Braskem após risco de desastre em Maceió sāo destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.
*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.