Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Muse fará apresentação intimista fora do Lollapalooza em SP

A banda Cage The Elephant, o cantor Jake Bugg e o duo de música eletrônica Disclosure, todos atrações do festival, também farão shows separados na capital paulista

Por Da Redação 18 fev 2014, 19h24

Além de se apresentarem no Lollapalooza, que acontece nos dias 5 e 6 de abril, no autódromo de Interlagos, as bandas Muse e Cage The Elephant, o cantor Jake Bugg e a dupla de música eletrônica Disclosure farão shows mais intimistas em São Paulo na mesma semana do festival. Chamadas de Lolla Parties, as apresentações acontecerão no Grand Metropole e no Cine Joia, que têm capacidade para 2 500 e 1 500 pessoas, respectivamente.

Atração principal do primeiro dia do evento, o Muse se apresenta no dia 3 de abril no Grand Metropole, mesmo local do show do Disclosure, que toca no dia 5. Já no palco do Cine Jóia, quem sobe é o Cage The Elephant, no dia 4 de abril, e o jovem britânico Jake Bugg, no dia seguinte.

Nine Inch Nails, Muse e Soundgarden são principais atrações do Lollapalooza 2014

Disclosure é anunciado como nova atração do Lollapalooza

Arcade Fire, atração do Lollapalooza, anuncia show no Rio

Os ingressos para os shows do Cage The Elephant e de Jake Bugg começam a ser vendidos nesta quarta-feira, enquanto os do Muse, apenas no dia 21 de fevereiro. As entradas podem ser adquiridas tanto na bilheteria do Citibank Hall São Paulo, como pelo site na Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588 ou pelos pontos de vendas espalhados pelo país. As informações sobre a venda dos ingressos do Disclosure serão divulgados em breve.

Continua após a publicidade
Publicidade