Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Musa fitness entra em trabalho de parto – e posta no Instagram

Atualizações do procedimento estão sendo compartilhadas na rede social

Por Da Redação 21 ago 2015, 16h12

Considerada uma das musas fitness do Instagram, Bella Falconi entrou em trabalho de parto nesta quinta-feira, por volta das 13 horas, quando começou a sentir contrações. Mesmo em um momento ímpar de sua vida, ela não abandonou seus mais de 1,7 milhão de seguidores. Seu perfil na rede social está sendo alimentado com as últimas notícias – incluindo aquelas do trabalho de parto. Na madrugada, ela postou um vídeo em que aparece deitada sobre uma cama de hospital com um ursinho de pelúcia ao lado, enquanto ao fundo toca uma música de ninar. A descrição, que vem em inglês e português, conta que ela está esperando a “baby Vicky” com muita contração.

LEIA TAMBÉM:

Conheça as musas do fitness mais influentes da web

Pela manhã, Bella voltou a postar sobre o tema com uma selfie de macacão do hospital e um texto sobre a demora da bebê em nascer. “Já tem mais de 12 horas que estou nesse processo e, apesar da exaustão e de muita fome, eu vou continuar firme”, escreveu, de novo com versão em inglês. “A bebê está ótima e monitorada o tempo todo”, acrescentou antes de agradecer as mensagens que recebeu via Instagram. Às 16 horas desta sexta, fazia sete horas que Bella não publicava nada, o que pode indicar que o parto aconteceu – e ela estaria ocupada demais para tirar fotos.

Bella costuma postar em seu perfil da rede social dicas de alimentação saudável, fotos dela se exercitando e apoio à pratica de atividades físicas, além de selfies e fotos com seus caõzinhos. Durante a gravidez, ela não deixou de postar vídeos e imagens malhando e promovendo campanhas como uma que promovia a amamentação, sempre em inglês e português.

Continua após a publicidade
Publicidade