Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Mulheres desejam homem canalha’, diz Antonio Banderas

Ator falou ao programa ‘Mais Você’ sobre amadurecimento e casamento com Melanie Griffith

Por Da Redação 8 jun 2015, 13h00

O ator espanhol Antonio Banderas, 54 anos, aos poucos se distancia da fama de galã de cinema, mas continua a arriscar palpites sobre o que as mulheres desejam em um homem. Em entrevista ao programa da rede Globo Mais Você, Banderas falou sobre envelhecer e seu histórico tentando entender o sexo feminino. “Acho que elas querem amor verdadeiro, respeito e segurança. E depois de um tempo, elas querem um homem um pouco canalha”, sugere o ator sobre os desejos das mulheres.

Em relação à idade, o ator afirmou estar tranquilo com o processo de amadurecimento. “Vejo a vida de outra maneira, tenho somente uma certeza, que é a morte. Tudo mais é relativo”, conta.

Leia também:

Antonio Banderas se entrega às panelas no ‘Mais Você’

Com divórcio, Melanie Griffith quer guarda de cachorros

Antonio Banderas pode interpretar papa Francisco em filme

Banderas também comentou seu casamento de 18 anos com a atriz Melanie Griffith, com quem tem uma filha, a jovem Stella del Carmen. “Ela significa muito na minha vida, me deu uma filha maravilhosa e a possibilidade também de criar os filhos que não eram meus”, diz sobre a ex-esposa, de quem se separou no ano passado.

Após diversos rumores de brigas, Melanie, para provar o bom relacionamento, publicou no Instagram neste domingo uma foto dela ao lado de Banderas e da filha durante sua formatura. “Mama, Stella e Papi. Nosso anjo é maravilhoso. Começando o próximo capítulo de sua vida. Liberdade”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

Continua após a publicidade
Publicidade