Mulher diz que Lindsay Lohan começou briga em bar na quarta-feira
Atriz teria jogado bebida no rosto de garota em clube em Los Angeles

Uma testemunha disse ao site TMZ que a atriz Lindsay Lohan começou uma briga em um bar no Standard Hotel, em Los Angeles, na última quarta-feira.
A briga teria começado quando alguém esbarrou em Lindsay. A atriz se virou para tirar satisfações com uma garota que estava atrás dela, cutucando-a no ombro e perguntando: “Você esbarrou em mim?”
A garota disse que não, e afirmou que alguém do próprio círculo de amigos de Lindsay poderia ter esbarrado. Em seguida, apontou para um homem que, por acaso, era o pai de Lindsay, Michael Lohan. “Aquele é meu pai… por que ele esbarraria em mim?”, perguntou a atriz à garota do bar, ouvindo uma provocação na sequência. “Você sai para a balada com o seu pai?”
Foi nesse momento que Lindsay surtou e, de acordo com a testemunha, jogou bebida no rosto da garota. O pai de Lindsay — aparentemente, a parte sensata da família Lohan — percebeu o que estava acontecendo e tratou de tirar a filha do lugar antes que a confusão piorasse.
No começo do mês, outra mulher acusou Lindsay de agressão no mesmo bar, mas a atriz negou que estivesse no local no horário da briga e disse que estava em casa assistindo a série Homeland.
Ainda bem que Lindsay já se livrou de sua condicional…