Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Mulher de Ronnie Wood, dos Rolling Stones, deixa Brasil por causa do zika

Sally Humphreys, 37 anos, está grávida de gêmeos

Por Da Redação 22 fev 2016, 16h12

O guitarrista Ronnie Wood, dos Rolling Stones, postou uma mensagem em suas redes sociais afirmando que sua esposa, a produtora teatral Sally Humphreys, de 37 anos, voltou à Inglaterra porque ambos estão preocupados com o vírus do zika.

“Minha mulher, Sally, não foi mandada embora� da turnê dos Rolling Stones”, escreveu Wood nas redes. “Nossos gêmeos vêm em primeiro lugar, e decidimos que o zika vírus e os voos excessivos eram muito perigosos para eles. Nossa garotinhas estão crescendo muito bem, obrigado por todo o carinho.” Wood, prestes a completar 69 anos, postou ainda uma imagem da mulher e uma ilustração (ele também é artista visual) com os bebês.

Leia também:

Aos 68, guitarrista dos Rolling Stones será pai de gêmeos

Ronnie Wood diz que está sóbrio há sete meses

Continua após a publicidade

Baterista do Rolling Stones diz que banda está velha demais para longas turnês

A gravidez foi anunciada por um porta-voz da banda em dezembro do ano passado. “Sally e Ronnie Wood têm o prazer de anunciar que esperam gêmeos para junho de 2016”, declarou. “Não é preciso dizer que estão encantados e muito felizes.” Eles se casaram em 2012. Wood já é pai de quatro filhos e tem nove netos. As novas herdeiras serão as primeiras com Sally Humphreys.

Os Stones se apresentaram neste sábado no Maracanã, onde abriram a perna da turnê brasileira. Os roqueiros agora seguem para São Paulo, onde tocam nos dias 24 e 27, no palco do Estádio do Morumbi. A despedida do país será no dia 2 de março, em Porto Alegre, onde se apresentam no Estádio do Beira-Rio.

(Da redação com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade