Clique e assine a partir de 8,90/mês

Morre no Rio o filho de Chacrinha, José Renato Barbosa

Ex-marido da cantora Wanderléa, ele estava internado na UTI do Hospital Barra D’or desde 1º de setembro devido a complicações respiratórias e cardiológicas

Por Da Redação - 6 nov 2014, 17h40

Morreu na manhã desta quinta-feira um dos filhos do apresentador Chacrinha, José Renato Barbosa de Medeiros. Ele tinha 63 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, desde 1º de setembro, com complicações respiratórias e cardiológicas, quadro que se agravou, levando-o à morte.

Nanato, como era conhecido pelos mais íntimos, era irmão gêmeo de Leleco Barbosa, produtor e apresentador de TV, e foi casado com a cantora Wanderléa por nove anos. Em seu perfil no Facebook, a cantora prestou uma homenagem ao ex-marido. “Obrigada por tantos momentos felizes que vivemos juntos e por tudo que contigo aprendi. Nossas lembranças estarão sempre guardadas em meu coração”, escreveu na legenda de um álbum com 21 fotos do casal.

Leia também:

Pedro Bial será roteirista de filme sobre Chacrinha

José Renato Barbosa de Medeiros ficou paraplégico em 1971, após sofrer um acidente de carro, e morava com a mãe, Florinda Barbosa, 94, no Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, sua sobrinha e afilhada, Ana Paula Barbosa, também prestou homenagem. “Depois de dois meses de CTI e várias operações, ele estava forte, só que a cada dia alguma coisa se agravava. Uma pessoa maravilhosa, alegre e humana”, escreveu.

Publicação by Wanderléa.

Continua após a publicidade
Publicidade