Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Modern Family’ impõe seu modelo de família no Emmy

Série de comédia leva quatro prêmios Emmy na festa da TV americana

Por Da Redação 18 set 2011, 22h06

A série de comédia “Modern Family”, uma divertida pintura de uma família atípica dos Estados Unidos, levou quatro prêmios Emmy na festa da TV americana, celebrada neste domingo em Los Angeles.

Julie Bowen, por seu papel de obsessiva perfeccionista, e Ty Burrell, que encarna seu marido infantil, ganharam os prêmios de melhor atriz coadjuvante e ator coadjuvante, em uma disputa acirrada, para a qual o restante do elenco adulto da série também foi indicado.

“Tenho que trabalhar todos os dias todo maquiado”, comentou Burrell ao receber a estatueta, perguntando-se o que seu pai diria.

A colombiana Sofía Vergara, indicada, como no ano passado, por seu papel de uma hispânica impulsiva, acabou ficando de mãos vazias.

Pela mesma série, foram premiados Michael Spiller, como melhor diretor de comédia, e Steve Levitan e Jeffrey Richman, como melhores roteiristas. “Bem-vindos aos prêmios Modern Family!”, brincou a apresentadora Jane Lynch, atriz de “Glee”, durante a cerimônia, que teve início às 17h locais, no teatro Nokia.

(com Agence France-Presse)

Continua após a publicidade
Publicidade