Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Modelo que abalou casamento de Kutcher quebra o silêncio

Sara Leal contou, em entrevista a jornal, que o ator lhe disse que estava solteiro

Por Da Redação 12 out 2011, 09h45

A universitária Sara Leal é apontada como o pivô da separação de Ashton Kutcher e Demi Moore
A universitária Sara Leal é apontada como o pivô da separação de Ashton Kutcher e Demi Moore VEJA

Sara Leal, pivô da crise que teria se instalado no casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore, quebrou o silêncio e falou ao jornal britânico The Sun sobre o envolvimento com o ator. A modelo de 22 anos esteve em uma festa com Kutcher no mês passado, em San Diego, no dia de aniversário de casamento do ator.

“Ele me disse que estava separado”, contou Sara, que acrescentou detalhes ainda mais picantes à história: Ashton queria um menage à trois com ela e sua melhor amiga, Marta Borzuchowski. A brincadeira, no entanto, se deu, segundo ela, somente os dois – e por duas horas. “Fizemos sexo duas vezes”, contou a modelo.

A festa em que Kutcher e Sara se conheceram, segundo as revistas americanas especializadas em celebridades, foi regada a bebida. E durante boa parte do tempo os convidados se divertiram – todos nus – em uma banheira de hidromassagem.

Na mesma noite, Demi Moore estava em Nova York, filmando seu novo trabalho. No último domingo, o casal acampou nos arredores de Santa Barbara, na California, ocasião em que, segundo o site americano Radar Online, Ashton teria perdido perdão a Demi pelo vexame. O casal tem sido acompanhado de perto por rabinos ligados à cabala, na tentativa de reverter a crise conjugal.

Continua após a publicidade

Publicidade