Clique e assine com até 92% de desconto

Modelito de Elsa, de ‘Frozen’, inspira vestido de noiva

Modelo será comercializado pela marca Alfred Angelo a partir de janeiro

Por Da Redação 17 set 2014, 11h31

Que tal se vestir como a princesa Elsa, do filme Frozen (2013), em seu casamento? As noivas fãs da animação poderão realizar esse desejo a partir de janeiro, quando a grife americana Alfred Angelo, em parceria com a Disney, disponibilizará um vestido inspirado no usado pela personagem em suas lojas.

A Alfred Angelo é uma das maiores marcas do setor de noivas nos Estados Unidos e possui uma linha totalmente inspirada em princesas da Disney. “Uma personagem como Elsa é uma grande inspiração para qualquer estilista”, disse Michele Piccione, chefe de criação da grife, ao site da revista InStyle. “Ela é bonita e elegante, e sua beleza interior é evidenciada quando ela mostra autoconfiança.”

Leia também:

Angelina se casou com look decorado pelos filhos

Os vestidos de outras noivas famosas

Continua após a publicidade

O vestido foi inspirado no usado pela personagem no momento de sua transformação, cena embalada pela música Let It Go, cantada por Idina Menzel, que venceu o Oscar de melhor canção original este ano. De acordo com a publicação, o vestido terá uma versão na tradicional cor branca e também em azul brilhante, paleta usada pela princesa. O modelo tomara-que-caia apresenta um decote em formato de coração e camadas de cetim, tule e organza.

Leia também:

‘Frozen’ vai ganhar sequência em curta-metragem

Sucesso de ‘Frozen’ impulsiona o turismo na Noruega

Confira imagens do núcleo de ‘Frozen’ na série ‘Once Upon a Time’

O produto estará disponível nas lojas e no site oficial da marca. Confira abaixo outros modelos inspirados em princesas da Disney produzidos pela grife:

Continua após a publicidade
Publicidade