Miss Universo 2012 vira videocassetada
Ruqayyah Boyer, a miss Guiana, levou um tombo no desfile de gala que antecede a final e a representante da China Ji Dan Xu escorregou

A mesmice do Miss Universo foi quebrada por dois imprevistos protagonizados pelas competidores da Guiana e da China em desfile de traje de gala preliminar organizado na última sexta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A chinesa Ji Dan Xu escorregou e quase caiu ao descer de um degrau logo no começo de sua performance. A saia justa foi quase imperceptível.
LEIA TAMBÉM:
Angolana de 25 anos vence o Miss Universo 2011
Menos sorte teve Ruqayyah Boyer, a miss Guiana, que levou um tombo na passarela. A modelo conseguiu manter o sorriso, apesar da situação constrangedora,e foi aplaudida pelo público. A final do Miss Universo está marcada para as 14h desta quarta-feira, horário de Brasília.
No Brasil, a final do concurso será transmitida pela Band com algumas horas de atraso: a partir das 22h40 – sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu. A gaúcha Gabriela Markus, de 24 anos, é a representante do Brasil que vai disputar a coroa.
https://youtube.com/watch?v=qtSz0tfnGVE
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.