Clique e assine a partir de 8,90/mês

Milton Nascimento faz live nesta sexta com Liniker e Xenia França

É a primeira vez que o criador do Clube da Esquina fará parceria com as duas cantoras; a transmissão arrecadará doações para o combate à fome e à pobreza

Por Felipe Branco Cruz - Atualizado em 31 jul 2020, 11h48 - Publicado em 31 jul 2020, 11h29

As cantoras Liniker e Xênia França participarão nesta sexta-feira, 31, a partir das 20h30, de uma live de Milton Nascimento, onde interpretarão as canções do criador do Clube da Esquina. A transmissão será feita no canal oficial dos artistas no YouTube, no Multishow e também no de uma bandeira de cartões de crédito.

ASSINE VEJA

Os 10 fazendeiros que mais desmatam a Amazônia Leia em VEJA: Levantamento exclusivo revela os campeões da destruição. Mais: as mudanças do cotidiano na vida pós-pandemia
Clique e Assine

Esta será a segunda live de Milton Nascimento e marcará o encontro inédito do artista com as duas cantoras da nova geração. O encontro foi idealizado pelo produtor Zé Ricardo, curador artístico do palco Sunset, do Rock in Rio. “A beleza e delicadeza estão desde a concepção de filmagem em linguagem cinematográfica até a escolha do repertório repleto de pérolas da música. Um encontro que, só por sua existência, aborda diversidade e pluralidade humana”, diz ele em material divulgado à imprensa.

A live vai arrecadar doações de pratos de comida para o movimento “Faça parte: comece o que não tem preço”, com o objetivo doar pelo menos 2 milhões de refeições para comunidades carentes em combate à fome e à pobreza. Cada real doado será revertido em um prato de comida para a ONG Ação da Cidadania, que destinará as refeições para os mais afetados pela pandemia.

Continua após a publicidade
Publicidade