Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Milionária, Susan Boyle se candidata a emprego para ganhar salário mínimo

Por Da Redação 27 jan 2014, 10h24

Susan Boyle parece estar em busca de uma distração. Esta é a explicação mais plausível para o fato de ela disputar uma vaga de emprego que paga o salário mínimo em Londres. Segundo o site do tabloide britânico The Sun, a cantora milionária se candidatou a uma vaga de caixa da Ladbrokes, uma casa de apostas online que tem escritório na cidade, trabalho que paga pouco mais de 10 dólares por hora.

“Susan Boyle entrou e perguntou sobre o anúncio pregado em nossa janela. Ficamos em choque”, disse David Corr, segundo gerente da empresa, ao tabloide. A fortuna de Susan é estimada em 33 milhões de dólares, segundo o site RadarOnline. “Eu acho que ela viu o emprego como uma oportunidade de sair de casa e se distrair”, afirmou uma pessoa que testemunhou a cena acontecer. “Eu a vi andando pela cidade e ela parece um pouco solitária.”

Leia também:

Susan Boyle revela ter síndrome de Asperger : “Agora entendo o que estava errado”

Susan Boyle quer Meryl Streep em sua cinebiografia

Susan alcançou a fama ao cantar a música I Dreamed A Dream, do musical Les Miserables, no reality show Britain’s Got Talent, em 2009. Além de cantar, recentemente ela estreou no cinema com o filme The Christmas Candle, ainda não exibido no Brasil. Apesar da agenta lotada de shows e da grande conta bancária, Susan já revelou que mantém a vida simples que tinha antes da fama e ainda possui a casa em que cresceu no subúrbio na Escócia.

Continua após a publicidade
Publicidade