Clique e assine com até 92% de desconto

Miley dá conselhos a Bieber e se gaba por ‘ainda’ não ter sido presa

Durante entrevista, cantora sugeriu que o canadense use dinheiro para evitar problemas e ironizou o fato do popstar ter passado a noite na cadeia

Por Da Redação 31 jan 2014, 15h34

Em mais um capítulo do sujo falando do mal-lavado, Miley Cyrus deu algumas dicas pouco ortodoxas para Justin Bieber durante o programa Tonight Show, do canal de TV americano NBC. Em um dos conselhos, a cantora sugeriu que o canadense usasse seu poder financeiro para evitar problemas. “Você tem muito dinheiro, pague as pessoas para garantir que não irá enfrentar problemas”, disse Miley, que também aconselhou Bieber a festejar apenas dentro de sua própria casa, colocando, inclusive, “uma boate dentro dela”.

Durante o programa, a ex-Hannah Montana aproveitou para se gabar do fato de nunca ter sido presa, diferentemente de seu amigo encrenqueiro, que além de ter passado a noite na cadeia por dirigir sob efeito de maconha e remédios controlados, responde por agressão contra o motorista de uma limusine no Canadá. “É engraçado, estava vendo meus fãs publicarem várias fotos do registro policial (de Bieber) e eles escreveram coisas do tipo: ‘eu não vi uma foto de registro policial de Miley’, ainda”, ironizou a cantora. “Eu faço muita besteira, mas nada ilegal. Então tudo bem. Tudo que eu faço é legal na Califórnia”, completou.

Miley Cyrus diz que Justin Bieber é imaturo

Abaixo-assinado pela deportação de Bieber atinge meta de 100 000 assinaturas

Justin Bieber vai ser julgado no Dia dos Namorados

Ela ainda tocou na questão de exibir sua língua em todos os momentos, principalmente para os fotógrafos, e afirmou que a atitude deixa sua mãe irritada. “No tapete vermelho os fotógrafos ficam gritando e isso me deixa um pouco nervoso. Eu não sei o que fazer, então apenas coloco minha língua para fora”, afirmou Miley.

Continua após a publicidade
Publicidade