Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Miley Cyrus termina noivado com Liam Hemsworth, diz jornal

Os boatos sobre o fim do relacionamento estão cada vez mais sérios, depois que a cantora foi vista sem a aliança e o ator viajou para a Austrália sozinho

Por Da Redação 13 mar 2013, 11h09

O noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth pode mesmo ter subido no telhado. Segundo reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal New York Post, várias fontes próximas ao casal afirmam que o relacionamento chegou ao fim, embora Miley negue.

Leia também:

Miley Cyrus perdoa traição de noivo com atriz de ‘Mad Men’

Os rumores sobre a separação já circulam há algum tempo, e na semana passada Miley chegou a postar no Twitter que o casamento continuava de pé. No entanto, os boatos ficaram ainda mais fortes essa semana, depois que ela foi fotografada várias vezes sem a aliança de noivado e ele viajou sozinho para a Austrália, seu país de origem, onde se divertiu com um grupo de amigos.

“Miley e Liam terminaram. Ela é muito festeira e pode ser muito louca. Isso se tornou um problema para ele”, disse uma das fontes ao jornal. Segundo outra fonte, o motivo do término seria o ciúme de Miley — ela acredita que o noivo cobiça outras mulheres. Há alguns dias, Hemsworth foi fotografado deixando uma festa ao lado da atriz January Jones, de Mad Men.

Continua após a publicidade
Publicidade