Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Miley Cyrus tenta ser sexy… e vira palhaço macabro

Por Da Redação 4 dez 2014, 17h00

O Halloween passou, mas não para Miley Cyrus. Para chamar a atenção, a cantora lança mão de muitos artifícios. O principal deles é ficar semi ou completamente nua. Nesta quarta-feira, a cantora de 22 anos voltou a investir na tática, mas com acessórios que fizeram dela… um cosplay de palhaço macabro.

Leia também:

Miley é vista aos beijos com filho de Schwarzenegger

Miley Cyrus aparece em aeroporto vestida de unicórnio

Continua após a publicidade

Miley apareceu em um evento de arte, sediado pelo hotel de luxo Raleigh, na Flórida, Estados Unidos, vestida apenas com uma meia-calça prata e uma tanga que ia até os ombros, como o personagem do filme Borat. Para coroar o visual boneca-inflável, ela pôs dois adesivos de globo espelhado nos seios, uma peruca metalizada na cabeça e uma maquiagem de elfo bêbado na cara.

“Vocês acharam que este seria um local respeitoso, onde escapariam de mim”, disse Miley, em tom de ameça, à plateia presente, para a qual se apresentou e até fumou um cigarro mais que suspeito. “Este ano foi desafiador, por isso eu comecei a fazer arte.” Se seu figurino controverso pode ser considerado arte, só o futuro dirá. Mas provavelmente a resposta será negativa.

@waynecoyne5 #artbasel

A photo posted by Miley Cyrus (@mileycyrus) on Dec 12, 2014 at 4:14am PST

Continua após a publicidade

Publicidade