Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Miley Cyrus sai em nova turnê… ou seria show de horrores?

Cantora deu início a série de apresentações nos Estados Unidos com a banda The Flaming Lips

Por Da Redação 20 nov 2015, 15h53

Miley Cyrus cumpriu seu papel de chocar durante a turnê Bangerz, que passou pelo Brasil em 2014. Nos shows, a cantora economizava nas roupas e abusava das caretas e de discursos politicamente incorretos, marcados por temas como a apologia à maconha. Agora, a nova série de apresentações de Miley promete ser ainda, por assim dizer, pior. Na noite de quinta-feira, ela deu início à turnê Dead Petz, em Chicago, nos Estados Unidos, com mostras de que quer chamar mais atenção do que antes.

Leia também:

De Anitta a Miley, as cantoras que desafinam no visual

Miley Cyrus mostra peito e anuncia álbum gratuito no VMA

Miley Cyrus, a incontrolável, agora se diz pansexual

A jovem de 22 anos lançou mão de diversos figurinos bizarros, como um sol e um unicórnio, além de maiôs bastante cavados. O auge foi quando ela apareceu com uma “roupa” que deixava seus seios totalmente à mostra e, nas partes intimas, a prótese de um pênis. Em outro momento, a cantora protagonizou uma cena sugestiva ao lado de uma dançarina de quase dois metros de altura, com os seios nus. Miley se esfregou na moça ao longo da apresentação.

As apresentações, feitas ao lado da banda The Flaming Lips, acontecerão apenas em teatros americanos. Após Chicago, a cantora e sua trupe circense passarão por Detroit, Washington, Nova York, Filadélfia e Boston. Miley já avisou que ela e os roqueiros planejam fazer uma apresentação completamente pelados. A completa falta de roupas é, pelo jeito, o próximo e natural passo.

Continua após a publicidade
Publicidade