Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Miley Cyrus lembra episódio em que foi chapada à TV

Cantora fez a boa moça no programa de quarta-feira de Jimmy Fallon e disse que queria "estar sóbria" para divulgar o novo álbum

Por Da redação Atualizado em 16 jun 2017, 10h01 - Publicado em 15 jun 2017, 18h51

De calça jeans e blusa xadrez, Miley Cyrus encarnou a animação e simpatia dos tempos de Hannah Montana no palco do programa de Jimmy Fallon, na última quarta-feira. Depois da fase “rebelde sem causa” de Wrecking Ball, a antiga estrela da Disney contou ao apresentador que largou as drogas porque queria estar sóbria quando fosse divulgar o novo álbum: “Este é o trabalho mais importante da minha carreira. Eu estou mais apaixonada do que nunca por este álbum — e eu sei que digo isso todas as vezes, mas eu amei demais trabalhar nele”.

  • “Quando eu estava chapada, basicamente ficava sentada em casa comendo. Eu perdi muito tempo brincando com meus gatos, cachorros e meu porco”, continuou ela. A cantora ainda revelou que estava sob o efeito de maconha da última vez em que foi ao talk-show de Fallon. “Lembra da última vez que estive aqui? Eu estava vestida de coelhinha e depois de gata. Existe um motivo para isso: Eu estava chapada”, disse ela com bom-humor. “Ninguém nunca morreu de fumar maconha, mas ninguém nunca fumou tanto quanto eu”, brincou ela. Até o momento, Miley lançou dois singles de seu novo álbum: Malibu e Inspired, que apresentou ao vivo no programa.

    Recentemente, Miley mudou-se de Nashville para Malibu, na Califórnia, junto com o noivo, o ator Liam Hemsworth. Eles já marcaram o casamento duas vezes: a primeira em 2012, e depois em 2014. Em ambas as ocasiões, o casal se separou, mas ao que tudo indica, irão oficializar a união no próximo dia 4 de julho, segundo a revista australiana NW Magazine.

    Publicidade