Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Miley Cyrus engrossa paródias da ‘soneca’ de Justin Bieber

Montagem feita a convite de uma rádio londrina, que a pôs na internet, mostra a cantora sensualizando no lugar da brasileira que filmou o cantor dormindo

Por Da Redação 14 nov 2013, 17h32

Uma paródia do vídeo feito pela brasileira Tati Neves de Justin Bieber dormindo, após uma festa na mansão que alugou no Joá, no Rio de Janeiro, traz ninguém menos que a colega Miley Cyrus tirando onda do cantor. Miley, que também tem sido notícia por seu comportamento um tanto controverso, aparece no vídeo no lugar da garota que teria passado a noite com o cantor.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber pede desculpas por ‘varrer’ bandeira argentina

Vice argentino chama visita de Bieber ao país de ‘tragédia cultural’

Em bate-boca com fãs, Xuxa diz que Bieber é ‘mal-resolvido’

Miley Cyrus vive alienígena (nua e prateada) em clipe

Voz do romantismo, Laura Pausini ataca erotismo de Miley

O vídeo original mostra o canadense dormindo em uma cama da mansão que alugou no Rio e, em seguida, a brasileira, dona do celular que filma tudo, aparece mandando um beijinho para a câmera. Na paródia, em vez de Tati quem surge é Miley, que passa os braços pelo corpo de um jeito sedutor irônico enquanto desliza a sua enorme e famigerada língua pelos lábios.

A paródia com Miley é apenas uma de várias feitas com o vídeo de Bieber dormindo. Em outras montagens, Tati Neves é substituída por personalidades como Fabio Porchat, Alexandre Frota e até o Esquilo Dramático, personagem de um viral postado em 2007 no YouTube.

Continua após a publicidade

Bieber e Miley Cyrus

No vídeo, a convite de uma rádio londrina que idealizou a brincadeira, Miley aparece no lugar da brasileira que filmou o canadense no oitavo sono. A cantora faz uma pose sedutora, passa os braços pelo corpo e a língua, pelos lábios.

Bieber e o Esquilo Dramático

Sobrou até para o Esquilo Dramático, personagem antigo da internet agora resgatado. O bichinho é protagonista de um vídeo que se tornou viral em 2007 e de lá para cá acumulou mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Nele, o esquilo se vira para a câmera com um enigmático olhar de pavor.

Bieber e Fabio Porchat

Nessa montagem, o ator Fabio Porchat — do coletivo de humoristas Porta dos Fundos, do seriado A Grande Família (Globo) e de filmes como Meu Passado me Condena (2013) — aparece no lugar da brasileira autora do vídeo, dizendo algo como “arigatô, tchau, tchau”. 

Bieber e o Rei do Camarote

Depois de beber algumas champagnes que piscam, Bieber terminou a noite com o Rei do Camarote. Pelo menos, nessa montagem.

Continua após a publicidade
Publicidade