Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Miley Cyrus é vista com Nick, caçula do Jonas Brothers

Atriz saiu para jantar com o músico, com quem havia namorado por um ano antes de conhecer o noivo, Liam Hemsworth

Por Da Redação 26 mar 2013, 13h18

Ainda não se sabe se a fila andou ou se Miley Cyrus decidiu dar o troco no noivo Liam Hemsworth, que a traiu no fim de fevereiro com a atriz January Jones, da série Mad Men. O fato é que, na noite da última segunda-feira, Miley foi vista em um restaurante jantando com o ex-namorado Nick Jonas, caçula do grupo Jonas Brothers. A notícia foi divulgada pelos fãs nas redes sociais.

O músico foi o primeiro namorado da atriz e cantora. Eles passaram um ano juntos, antes de ela conhecer Hemsworth. Embora a relação tenha terminado há seis anos, há quem aposte que uma nova canção de Nick, chamada Wedding Bells, foi feita especialmente para Miley. A letra fala sobre uma ex-namorada que vai se casar – aflito, o antigo namorado não recebe bem a notícia e pede mais uma chance à garota. Em entrevista a uma rádio americana em outubro, Nick deu a entender que a canção era mesmo dedicada à atriz.

Leia também

Leia também – Caçula dos Jonas Brothers vai atuar em suspense sexual

Noivado – Enquanto isso, o relacionamento da jovem com o ator Liam Hemsworth passa por altos e baixos. Em pouco mais de um mês, Miley terminou o noivado, depois reatou e, então, perdoou a infidelidade do rapaz. Ele viajou para a Austrália para visitar a família e ficou um mês por lá. Enquanto isso, ela não usou a aliança, mas disse que o relacionamento ainda estava de pé e que o anel estava apenas passando por uma manutenção.

Para surpresa de todos, no último fim de semana ela voltou a ser vista com a joia no dedo e o ator ao lado. Ele retornou da viagem e se instalou na casa da atriz, em Los Angeles. Tudo, claro, antes do suspeito jantar com Nick Jonas. Será que o anel de noivado voltará a desaparecer da mão da atriz?

Continua após a publicidade
Publicidade