Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Michelle Obama convive bem com primeiros fios brancos

O cabeleireiro Johnny Wright veio ao Brasil para participar da Beauty Fair, neste domingo. Ele contou um pouco da rotina de beleza de sua cliente mais famosa

Por Da Redação 10 set 2012, 13h30

Com uma chapinha nas mãos, Johnny Wright cacheia e alisa madeixas num dos stands da Beauty Fair, neste domingo. O americano foi uma das principais participações da feira de beleza por ter em sua lista de clientes uma em especial, a primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama. É ele quem a prepara para os muitos compromissos ao lado do marido e garante: “Não há nenhum tipo de química em seus cabelos.”

O look liso, que assumiu desde a primeira campanha de Barack Obama, há seis anos, é garantido pela habilidade de Wright com uma determinada marca de chapinha, que veio representar em passagem pelo Brasil. Mesmo com o descobrimento dos primeiros fios brancos, a primeira-dama americana prefere manter o visual natural. “Ela vê como algo natural da passagem dos anos e até gosta dos cabelos brancos.” Veja trechos de sua entrevista ao site de VEJA:

Johnny Wright é cabeleireiro da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama
Johnny Wright é cabeleireiro da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama VEJA

Qual é o penteado preferido de Michelle Obama?

Desde penteados mais cheios no alto da cabeça. Seu corte atual é um chanel longo e eu prefiro quando ela deixa o cabelo solto. Mas a minha preocupação principal é com a saúde dos fios. Ela prioriza excelentes produtos e acessórios de primeira linha.

Desde quando trabalha com ela?

Desde o início da primeira campanha presidencial de Barack Obama, o que já faz seis anos.

Qual é a frequência com que a vê?

Depende de sua agenda, mas geralmente são duas vezes por semana. Mas, se ela tiver muitos compromissos, eu a vejo cinco vezes numa mesma semana.

Como ela está em relação à reeleição de Obama?

Ela está muito calma, prefere deixar o povo americano tomar a decisão a respeito de quem será o próximo presidente dos Estados Unidos. Ela sabe que é algo que foge ao seu controle e apenas se dedica ao trabalho de mostrar aos americanos as propostas do marido.

Continua após a publicidade

Como Obama prefere o cabelo da mulher?

Ele nunca me disse nada sobre isso e Michelle prefere usar o cabelo de acordo com sua vontade, não sei se aceitaria palpite do marido.

Como é o cabelo dela ao natural?

É muito crespo e grosso. Mas é muito rápido de modelar.

Ela os tinge?

O cabelo de Michelle é totalmente natural, não há nenhum tipo de química, nem tintura e nem alisamento.

E os fios brancos?

Ela está começando a ter os primeiros cabelos brancos, mas encara isso numa boa e até gosta. É algo natural quando a idade vai avançando, é nisso que ela acredita.

Continua após a publicidade
Publicidade