Clique e assine a partir de 9,90/mês

Michael Jackson teria tido um namorado secreto

Por Da Redação - 30 abr 2010, 08h45

Um homem foi à imprensa americana nesta sexta-feira revelar que namorou Michael Jackson durante os últimos meses de vida do cantor, que morreu em junho do ano passado. O relacionamento, apesar de ter sido mantido no mais absoluto sigilo, era “apaixonado e sexual”, segundo o suposto namorado.

Jason PfeifferJason Pfeiffer (foto ao lado) era assistente do dermatologista e amigo de Michael Jackson, Arnold Klein, e conheceu o astro em 2008. “Alguns meses mais tarde, era óbvio que Michael tinha sentimentos por mim também”, disse, em entrevista ao canal de TV Extra. “Eu sei que nós nos amamos, ele me dizia isso o tempo todo. Acredito que ele foi provavelmente minha alma gêmea.”

Arnold Klein confirmou que havia algo maior do que amizade entre eles e que, inclusive, já flagrou os dois sem camisa em seu escritório. “Quando você vê duas pessoas olhando uma para a outra, você sabe o que está acontecendo. Eu simplesmente estava muito feliz por eles”, contou.

Pfeiffer diz que o rei do pop era bissexual e que lhe deixou uma mensagem de voz que ele guarda até hoje. Quando questionado sobre o que o cantor pensaria ao vê-lo revelar esta história, o suposto namorado disse que “ele teria aprovado”.

Continua após a publicidade
Publicidade