Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estão separados

De acordo com a revista 'People', o casal estaria separado desde abril, pelo menos. No entanto, ainda não teriam dado entrada na papelada do divórcio

Por Da Redação 28 ago 2013, 10h03

O casal de atores Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones está separado, de acordo com a revista People. “Eles estão dando um tempo”, disse uma fonte à publicação, que chega às bancas na sexta-feira.

Capa da revista People
Capa da revista People VEJA

“Catherine e Michael estão passando um tempo separados para avaliar a sua relação e trabalhar no casamento”, disse um representante do casal à revista Us Weekly.

Segundo a People, o stress pelo qual o casal passou nos últimos anos foi responsável pelo desgaste da relação. Em 2010, Douglas lutou contra um câncer na garganta. Depois foi a vez de Catherine enfrentar o transtorno bipolar. Apesar da separação, o casal ainda não teria dado entrada na papelada do divórcio. Segundo a People, a última vez em que eles foram vistos juntos foi no dia 22 de abril.

No começo deste ano, o tabloide National Enquirer já havia publicado que o casal estava no meio de um processo de separação, mas o assessor de ambos negou.

Catherine, de 43 anos, e Douglas, de 68, se casaram em 2000 em Nova York. Eles têm dois filhos, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10. Uma possível separação do casal sempre gerou especulações. Isso porque, como Douglas é um ex-viciado em sexo, os dois teriam feito um acordo pré-nupcial no qual a atriz ganharia 5 milhões de dólares mais 2,8 milhões por ano de casamento, caso ele a traísse. Não se sabe se esse foi o caso.

Continua após a publicidade
Publicidade