Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Meu escritório é na praia: ex-BBBs mostram o corpo no Rio

Marcar presença nas praias vigiadas por paparazzi garante exposição a quem tenta a sorte no mundo das celebridades

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 27 fev 2013, 14h40

Prova de resistência não é ficar horas a fio plantado no jardim da casa do BBB lutando pela próxima liderança. Difícil mesmo é conseguir continuar sendo visto e – o mais importante – lembrado, mesmo anos depois de deixar a casa. Mas alguns ex-brothers já aprenderam uma receita infalível: mude-se para o Rio de Janeiro e bata cartão nas praias preferidas dos paparazzi. Mesmo que eles precisem fatalmente dar um “google” no seu nome para descobrir que tipo de celebridade B é você, o destaque está garantido.

Leia: Para Marcello, não basta votar, tem que amolar

Nem precisa ter vencido o reality show, como Maria Melilo (BBB11), que foi clicada na Barra da Tijuca ao lado do amigo Daniel Rolim, que também participou da 11ª edição. Muita gente, claro, não se lembra de todos os eliminados. Mas quem se importa? As fotos ao lado da campeã já valem para refrescar a memória do público. O também esquecido Emanuel (BBB9) foi fotografado recentemente na mesma praia da Zona Oeste do Rio. E em um comportamento típico de quem faz questão de ser visto, ainda acenou para o fotógrafo.

Leia também:

Leia também: ‘Caixa surpresa’ é a novidade da semana no BBB13

Continua após a publicidade

Aline, a primeira eliminada do BBB13, seguiu à risca o passo a passo de um ex-BBB, e poucas semanas após a eliminação já estava exibindo suas belas curvas – e a famosa expressão de indignada – também na Barra. E se não há um paparazzo de plantão pode onde você esteja circulando, vale até usar alguma rede social para se mostrar. É o que faz Renatinha (BBB12), que recheia seu Instagram de fotos na praia de Ipanema ou do Leblon, na Zona Sul. Mais uma dica que pode ser anotada pelos nove confinados que ainda restam nesta 13ª edição.

Leia também:

O amor constrói. O BBB destrói

Fani e Natália dominam o jogo do sexo no BBB13

Kamilla faz escola no BBB. E Fernanda vira cópia da miss

Veteranos do BBB: nem sempre vale a pena ver de novo

Continua após a publicidade
Publicidade