Clique e assine a partir de 9,90/mês

Menina-fantasma volta em nova pegadinha de Silvio Santos

Anna Lyvia Padilha, que ficou famosa após assustar pessoas em um elevador em 2012, vai participar agora de um esquete em um cemitério

Por Da Redação - 18 out 2013, 15h55

A menina-fantasma, sensação do YouTube em novembro de 2012 graças a uma pegadinha do Programa Silvio Santos, vai voltar para um novo quadro da atração do SBT neste domingo. Dessa vez, a atriz Anna Lyvia Padilha não vai estar em um elevador, como no esquete anterior, e sim em um cemitério, cenário bem mais assustador.

Leia também:

​Menina-fantasma defende Silvio Santos em ‘Carrossel’

Anna Lyvia foi projetada ao sucesso com a pegadinha do elevador, cujo vídeo beira os 30 milhões de acessos no YouTube. Quando entrou no site de compartilhamento de vídeos, o quadro chegou a ser notícia na imprensa britânica e americana. Ao perceber o fenômeno, Silvio Santos sabiamente escalou a menina para o elenco do remake de Chiquititas, novelinha infantil em que a menina interpreta a personagem Janu.

No Programa do Silvio Santos do próximo domingo, o apresentador também vai mostrar o seu conhecido humor ácido. Durante o Jogo das 3 Pistas, com os cantores Jerry Adriani e Ronnie Von, o dono do SBT vai lembrar os principais momentos das carreiras dos dois, mas sem deixar passar a aparência de Ronnie Von na capa de um de seus discos. “Olha só que boneco que ele era! Parece a filha da Gretchen antes de ela cortar o cabelo”, diz Silvio.

Continua após a publicidade
Publicidade