Melanie Griffith comemora escalação da filha em ’50 Tons’
Atriz postou mensagem na internet em que se diz orgulhosa de Dakota Johnson

A atriz Melanie Griffith, mãe de Dakota Johnson, que foi escalada para viver Anastasia Steele na adaptação para o cinema da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, afirmou pelo Twitter estar orgulhosa da filha. O apoio vem em boa hora, já que diversos fãs da saga erótica rejeitaram a escolha do casal de atores anunciado pela escritora E.L. James na última segunda-feira, também pela rede de microblogs.
ENQUETE: Você aprova a escolha do elenco de ’50 Tons de Cinza’?
“Minha bela filha Dakota foi escolhida pra viver Anna Steele em Cinquenta Tons! Fiquem de olho. Lá vem ela! Mãe orgulhosa”, escreveu a atriz em seu perfil oficial do Twitter. Melanie começou a atuar em 1969 e também tinha mãe famosa, a atriz Tippi Hedren, protagonista do clássico Os Pássaros, filme de 1963 do diretor Alfred Hitchcock.
LEIA TAMBÉM:
‘Cinquenta Tons de Cinza’ banaliza violência contra a mulher, diz estudo
Autora de ’50 Tons de Cinza’ é a mais bem paga do mundo
Histórico — As especulações sobre o elenco principal do filme duraram meses. O anúncio desta segunda-feira surpreendeu a todos por listar dois nomes relativamente desconhecidos. O papel do galã sadomasoquista da saga, Christian Grey, ficou com Charlie Hunnam, da série de TV Sons of Anarchy e do longa Círculo de Fogo. Já a mocinha virginal Anastasia Steele ficou com Dakota, do seriado Ben and Kate.





