Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Meghan Markle apaga contas no Instagram e Twitter

Redes da atriz estavam desatualizadas desde abril

Por Da redação Atualizado em 9 jan 2018, 19h38 - Publicado em 9 jan 2018, 19h11

Meghan Markle deu adeus oficialmente às redes sociais. A noiva do príncipe Harry apagou nesta terça-feira seus perfis no Instagram e Twitter. Segundo uma fonte da realeza falou à revista People, a decisão foi tomada pois ela já não atualizava os perfis havia meses.

“A senhorita Markle é grata a todos que a seguiam nas redes sociais. Entretanto, como ela não as atualiza mais, foi tomada a decisão de encerrá-las”, disse a fonte.

  • Desde abril, quando os rumores do namoro com Harry cresceram, Meghan não atualizava sua página no Instagram. No perfil, ela publicava frases de encorajamento, especialmente para mulheres, fotos de seus cachorros e momentos entre amigos e o elenco da série Suits.

    Para os órfãos das redes sociais da americana, o perfil oficial do palácio de Kensington no Instagram traz atualizações sobre a família real britânica. Como nesta terça-feira, quando Meghan e Harry visitaram uma estação de rádio que promove profissionalização para jovens.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    Prince Harry and Ms. Meghan Markle this afternoon visited @reprezentradio in POP Brixton to see their work supporting young people through creative training in radio and broadcasting. 📸PA

    A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade