Clique e assine a partir de 9,90/mês

Megan Fox sente espírito em cachorro de apresentadora

Atriz disse à comediante Chelsea Handler que detectou a presença de uma criança junto ao animal de estimação

Por Da Redação - 3 jun 2016, 12h40

Megan Fox pode ter alguns poderes sobrenaturais. Recentemente, ela afirmou que seu bebê lhe enviou ordens diretamente do útero para mudar para uma nova casa, e agora ela diz que sente espíritos no cachorro da apresentadora Chelsea Handler, vigiando-a.

LEIA TAMBÉM:

Megan Fox diz receber ‘mensagens’ de seu bebê – no útero

Megan Fox e Brian Austin Green se separam após 11 anos

Megan Fox: ‘sair de Transformers foi decisão minha’

Fox participou, nesta sexta-feira, do talk show da Netflix comandado por Chelsea, e avaliou o mapa astral da comediante e apresentadora. Depois de alguma meditação, a estrela de Tartarugas Ninja disse detectar a presença de uma criança dentro do cão da anfitriã, Chunk. “O que eu percebi é que há um espírito que está ao seu redor, em torno de seu cachorro, que era uma criança que foi concebida em algum momento. E ele a vigia através do cão”, explicou a atriz.

Megan Fox passou ainda insistiu que não é uma vidente, apesar deste sexto sentido e que Chelsea não tem nada com o que se preocupar. “Eu não estava preocupada até você vir aqui e me dizer que o espírito de uma criança está me vigiando através do meu cão”, brincou a comediante, enquanto o seu cachorro acompanhava tudo no fundo do cenário. Confira a entrevista (em inglês) abaixo:

Continua após a publicidade
Publicidade