Clique e assine a partir de 8,90/mês

Médico recomenda que Rihanna deixe vida de badalação

Após laringite que a levou a cancelar dois shows da turnê, cantora decidiu cuidar mais de si mesma, diz jornal

Por Da Redação - 25 mar 2013, 15h56

A cantora Rihanna, 25 anos, foi advertida pelo médico de que precisaria de uma “séria mudança no estilo de vida”. A notícia é do jornal The Sun, que conversou com uma fonte ligada à cantora.

Na semana do dia 10 de março, por causa de uma séria laringite, Rihanna teve que cancelar dois shows da turnê Diamonds World Tour que faria nos Estados Unidos. Segundo a fonte, a doença estava em um estágio avançado e quase fez com que ela cancelasse toda a turnê que, até maio, vai passar ainda pelo Canadá. Entre junho e outubro, seguirá para Europa, Nova Zelândia e Austrália. Na época, o site NME chegou a revelar que a cantora estaria pensando em tirar uma pausa de um ano antes de lançar um novo álbum.

“O médico disse que poderia levar meses para uma total recuperação”, contou a fonte. “Ele alertou que ela precisaria de uma séria mudança no estilo de vida, ou isso poderia acontecer de novo. E essa notícia a deixou assustada. Ela ama fumar, beber e ficar acordada até tarde. Em algum momento, seu corpo pediria mesmo por um descanso. Agora, ela está em uma missão para cuidar de si mesma”, concluiu a fonte.

Leia também:

Rihanna quer engravidar do namorado Chris Brown

Chris Brown: ‘Rihanna me perdoou’

‘Mesmo que seja um erro, é o meu erro’, diz Rihanna sobre retorno com Chris Brown

Continua após a publicidade
Publicidade