Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Matthew Perry, o Chandler, avisa que não participará da reunião de ‘Friends’

Ator estará em Londres ensaiando para uma nova peça, 'The End of Longing'

Por Da Redação 15 jan 2016, 15h36

Os fãs de Friends estão comemorando o anúncio do especial que promete reunir todo o elenco do seriado pela primeira vez em doze anos. Porém, o plano pode não se concretizar, pois o ator Matthew Perry, o Chandler, avisou que não estará presente. O motivo? Conflito de agenda.

Leia também:

Elencos de ‘Friends’, ‘Cheers’, ‘Will & Grace’, e outros, se reúnem por James Burrows

‘Friends’ é a série favorita de artistas de Hollywood

O especial será realizado em fevereiro, mesma época em que Perry estará em cartaz, em Londres, com a peça The End of Longing. “Matthew não vai estar presente, pois ele estará em Londres para os ensaios da sua nova peça, que estreia em 2 de fevereiro. Os executivos da NBC estavam cientes disso antes do anúncio (do especial)“, divulgou uma porta-voz do ator.

Continua após a publicidade

Mas nem tudo está perdido: os representantes de Perry também disseram que ele “pode gravar algo em vídeo para o especial. Mas, em outras palavras, esta não é a reunião que estavam esperando”.

A reunião de Friends programada pelo canal NBC não será um episódio completo e inédito, mas sim algumas cenas gravadas para um especial sobre James Burrow, diretor de comédia da TV americana e que comandou quinze episódios da série entre 1994 e 1998.

Desde o princípio, os executivos da emissora declararam que não sabiam se seria possível juntar os seis astros da série no mesmo local para a gravação. O programa está marcado para ir ao ar no dia 21 de fevereiro nos Estados Unidos, com ou sem Matthew Perry.

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade